Temos o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990 do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você.
*IMPORTANTE: Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” "prazo para retirada excedido (7 dias corridos)"ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
OBS: O valor do frete para reenvio do produto é fixo de R$ 50,00.
Troca:
Seu produto apresentou algum vício aparente ou defeito de fabricação? Nós trocamos para você!
De acordo com o art. 26 da Lei 8078/90, o prazo de garantia contra vícios ou defeitos é de 90 dias corridos após o recebimento do produto. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente.
Nesses casos, o atendimento é feito diretamente conosco. Entre em contato pelos nossos canais de comunicação, que resolveremos o seu problema.
Arrependimento:
Aqui na Izzy Chic prezamos sempre pela sua satisfação. Comprou algum produto nosso e se arrependeu? Vamos lá...
Conforme o art. 49 da Lei 8078/90, o consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
IMPORTANTE: Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, por motivos de saúde e higiene pessoal não efetuamos troca ou devoluções de calcinhas, sutiãs, biquínis, maios, cuecas ou quaisquer peças que tenham contato com a região íntima, somente em caso de defeito de fábrica.
ATENÇÃO:
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
1) Com as etiquetas e lacres intactos;
2) Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô, biquíni, calcinhas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
3) Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
LEMBRETE!
Caso a Izzy Chic entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Izzy Chic pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se aprovado, seu reembolso será solicitado para a operadora de cartão de crédito (caso tenha sido essa a forma de pagamento). O prazo para o estorno do pedido é de uma a duas faturas seguintes. Se o pagamento foi efetuado por boleto ou Pix, o prazo para reembolso é de até 10 dias úteis na conta que será informada por você.
Passou o prazo e você ainda não recebeu o seu reembolso?
Boleto ou Pix: Verifique o extrato da sua conta bancária novamente.
Cartão de crédito: Entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.